INSS: pais de liderança petista foram vítimas de fraude
Uma importante liderança petista revelou à coluna que os próprios pais – ambos aposentados – foram vítimas dos fraudadores do INSS
Uma importante liderança petista, com décadas de experiência parlamentar, revelou à coluna que os próprios pais – ambos aposentados – foram vítimas dos fraudadores do INSS, que descontaram por anos, indevidamente, parcelas mensais de aposentados e pensionistas. Um dos parentes era alvo do golpe há quase três anos, com saques mensais que totalizaram desvios de mais de R$ 2,5 mil. Para essa liderança, o governo precisa agir logo e ressarcir as vítimas. Sobre os recursos para cobrir o rombo bilionário na conta dos beneficiários? Ele defende que o governo processe as empresas fraudadoras e recupere o dinheiro na justiça. Só não dá para que os mais vulneráveis paguem o preço, bem alto por sinal. Sem falar no potencial reflexo eleitoral que o escândalo pode ter.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: