Em delação, Mauro Cid chorou ao falar de áudio vazado da filha (vídeo)
Na gravação, a filha de Cid falava sobre intervenção militar, com soldados nas ruas do país, para manter Bolsonaro no poder
247 - O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, chorou durante depoimento ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao falar sobre a divulgação de um áudio de sua filha por veículos de imprensa. Na gravação, a filha de Cid falava sobre intervenção militar, com soldados nas ruas do país, para manter Bolsonaro no poder.
No vídeo, disponibilizado pelo STF nesta quinta (20), Cid reclama e diz que foi o único citado nas investigações que teve familiares expostos em reportagens. "A imprensa revirou minha vida toda, revirou até a vida do meu irmão, da minha irmã, que não mora nem no Brasil, expôs tudo. Expôs áudio da minha filha", lamentou.
O ex-ajudante de ordens afirma que a família dele está “sofrendo”com as investigações e reportagens. "Parece que a imprensa não me larga. Parece que qualquer coisinha minha eles querem vazar, que não sei por que eles acham interessante, ou sei lá quem", reclamou.
O militar se emociona e chora ao falar do áudio da filha. “Tanto que... Depois que vazou a porcaria do áudio, minha filha fica chorando em casa. 'O que vai acontecer com meu pai"> if (googletag && googletag.apiReady) { googletag.cmd.push(() => { googletag.display(id); }); }