window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Camila França', 'page_url': '/cultura/preso-por-exploracao-sexual-diddy-e-hospitalizado-nos-eua-apos-dores-no-joelho' });
TV 247 logo
      HOME > Cultura

      Preso por exploração sexual, Diddy é hospitalizado nos EUA após dores no joelho

      Rapper de 55 anos foi levado para atendimento no Brooklyn Hospital e liberado em seguida; ele nega as acusações de tráfico sexual e extorsão

      Sean Combs (Foto: Reuters/Eduardo Munoz)
      Camila França avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O rapper Sean “Diddy” Combs, preso desde setembro de 2024 por acusação de exploração sexual e estupro, precisou ser hospitalizado nos Estados Unidos após relatar dores no joelho. A informação foi divulgada inicialmente pelo site TMZ e publicada pelo Metrópoles. Segundo a publicação, Diddy foi encaminhado ao Brooklyn Hospital, onde ou por uma tomografia, mas não precisou ser internado, retornando rapidamente à prisão.

      Ainda de acordo com a reportagem, o cantor tem um histórico de problemas nos joelhos e já havia realizado tratamentos para a condição no ado. No entanto, a sua defesa não se pronunciou sobre o atendimento médico.

      Atualmente com 55 anos, Diddy nega todas as acusações e se declarou inocente dos crimes de tráfico sexual, extorsão e outros delitos relacionados. Ele está detido no Metropolitan Detention Center (MDC), no Brooklyn, conhecido por suas condições precárias. Relatos indicam que o artista perdeu peso e exibe sinais de envelhecimento acentuado desde que foi preso.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados