Em mensagem de Páscoa, Trump ataca Biden, “lunáticos da esquerda radical” e o Judiciário dos EUA
Minutos antes dos ataques, Trump divulgou uma mensagem mais tradicional
247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou suas redes sociais para publicar uma "mensagem de Páscoa" desvairada neste domingo (20).
Ele atacou ex-presidente Joe Biden, os “lunáticos da esquerda radical” e o Sistema Judiciário dos EUA, ao mesmo tempo em que lhes desejou, “com muito amor, sinceridade e afeto, uma Feliz Páscoa!!!”.
Minutos antes, Trump divulgou na plataforma Truth Social uma mensagem mais tradicional.
Eis a postagem desatinada: Feliz Páscoa a todos, incluindo os lunáticos da esquerda radical que lutam e tramam arduamente para trazer assassinos, traficantes, prisioneiros perigosos, doentes mentais e conhecidos membros da gangue MS-13 e agressores de mulheres de volta ao nosso país. Feliz Páscoa também aos juízes e agentes da lei FRACOS e INEFICAZES que estão permitindo que este ataque sinistro à nossa nação continue, um ataque tão violento que jamais será esquecido! O sonolento Joe Biden permitiu propositalmente que milhões de CRIMINOSOS entrassem em nosso país, totalmente sem controle e sem vigilância, por meio de uma Política de Fronteiras Abertas que entrará para a história como o ato mais calamitoso já perpetrado contra os Estados Unidos. Ele foi, de longe, nosso PIOR e mais incompetente presidente, um homem que não tinha a mínima ideia do que estava fazendo -- Mas para ele, e para a pessoa que comandou e manipulou a Auto Pen (talvez nosso VERDADEIRO presidente!), e para todas as pessoas que TRAPAÇARAM na eleição presidencial de 2020 para eleger esse idiota altamente destrutivo, desejo a vocês, com muito amor, sinceridade e carinho, uma Feliz Páscoa!!!
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: