window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Redação Brasil 247', 'page_url': '/mundo/entidade-sionista-volta-a-atacar-lula-com-falsa-acusacao-de-antissemitismo-apos-criticas-do-presidente-ao-genocidio-em-gaza' });
TV 247 logo
      HOME > Mundo

      Entidade sionista volta a atacar Lula com falsa acusação de "antissemitismo" após críticas do presidente ao genocídio em Gaza

      Segundo a entidade, falar em genocídio é equivalente a antissemitismo. A estratégia do lobby sionista é silenciar críticos ao regime israelense

      Lula e Faixa de Gaza destruída após ataques israelenses (Foto: Ricardo Stuckert/PR | Forças de Defesa de Israel/Divulgação via REUTERS)
      Redação Brasil 247 avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - A entidade sionista Conib (Confederação Israelita do Brasil) voltou a expressar sua fúria contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que recentemente, durante visita de Estado à Rússia, voltou a condenar o genocídio cometido pelo Estado judeu contra o povo palestino na Faixa de Gaza.

      Em conferência de imprensa em Moscou, Lula afirmou: “Na Faixa de Gaza é um genocídio, de um exército muito bem preparado contra mulheres e crianças a pretexto de matar terroristas. Já houve caso de explodirem um hospital e não ter um terrorista, só mulher e criança”.

      A Conib, que vem defendendo as ações militares genocidas de Israel, se revoltou e soltou uma nota acusando o presidente de "antissemitismo", repetindo a tática do lobby sionista global de tentar silenciar qualquer crítica ao genocídio. Segundo a entidade, falar em genocídio é equivalente a antissemitismo, enquanto Israel continua seu massacre implacável. A nota consta do site da entidade.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados

      Carregando anúncios...
      Carregando anúncios...