Homem finge doença para entrar em UPA e espancar companheira internada
Agressor simulou ferimentos para ar unidade de saúde, onde atacou a vítima; PMDF o prendeu em flagrante
247 - Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesta terça-feira (1) depois de simular uma enfermidade para conseguir o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho II e agredir sua companheira, que estava internada na unidade. As informações são do portal Metrópoles.
De acordo com as investigações, o agressor alegou precisar de atendimento para tratar ferimentos e, após preencher a ficha médica, dirigiu-se diretamente ao leito onde a vítima estava hospitalizada. Pouco tempo depois, funcionários da unidade ouviram gritos e, ao chegarem ao local, flagraram o homem apertando com força o braço da mulher. Os seguranças intervieram rapidamente, impedindo que as agressões continuassem.
Acionada, a PMDF encontrou o suspeito visivelmente embriagado. Diante da abordagem policial, ele se tornou ainda mais agressivo e chegou a fazer ameaças, afirmando que “já havia matado pessoas”. Os agentes precisaram algemá-lo para contê-lo antes de conduzi-lo à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde foi autuado por violência doméstica.
A autoridade policial estipulou fiança no valor de R$ 3 mil, mas o homem alegou não ter recursos para pagá-la e permaneceu preso. O caso segue sob investigação para que sejam tomadas as medidas cabíveis contra o agressor.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: