window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ 'event': 'author_view', 'author': 'Laís Gouveia', 'page_url': '/regionais/sudeste/reviravolta-no-caso-vitoria-pai-da-jovem-e-incluido-na-lista-de-suspeitos-do-crime' });
TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      Reviravolta no caso Vitória: pai da jovem é incluído na lista de suspeitos do crime

      O pai da vítima, Carlos Alberto Souza, foi incluído na lista de suspeitos do crime

      Vitória Regina Sousa (Foto: Reprodução)
      Laís Gouveia avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - A investigação sobre o caso da morte de Vitória Regina de Sousa, jovem de 17 anos encontrada sem vida em uma mata de Cajamar, na Grande São Paulo, ganhou uma nova reviravolta. O pai da vítima, Carlos Alberto Souza, foi incluído na lista de suspeitos do crime. A informação foi confirmada pelos investigadores à CNN, que ressaltaram que a decisão se baseia nos “mesmos critérios” utilizados para os outros suspeitos, como as diversas contradições nos depoimentos de Souza.

      A Polícia Civil cita um “comportamento estranho” por parte de Carlos Alberto, que, logo após a confirmação da morte da filha, teria solicitado um terreno ao prefeito de Cajamar. Esse pedido, feito em um dos primeiros contatos entre eles, chamou a atenção dos investigadores, que acreditam que isso possa ter relação com o caso.

      O caso de Vitória, que desapareceu e foi encontrada após uma semana de buscas, já envolve outros suspeitos, como o nome de Gustavo Vinícius Moraes, cujo pedido de prisão também se baseou em contradições em seus depoimentos. A expectativa da polícia é que, até o final da semana, testemunhas cruciais sejam ouvidas para esclarecer os detalhes sobre o envolvimento de cada investigado.

      Por outro lado, a defesa de Carlos Alberto Souza, representada pelo advogado Fabio Costa, reagiu à inclusão do pai na lista de suspeitos. Em entrevista à CNN, Costa classificou a decisão como "absurda" e questionou o fato de que Carlos Alberto nunca foi ouvido formalmente pela polícia. "O pai de Vitória nunca foi questionado pela polícia e, por isso, não tem informações sobre o dia do desaparecimento de sua filha", afirmou o advogado, reforçando que ele não teve a oportunidade de detalhar os eventos daquele dia.

      A investigação continua em andamento, e as autoridades prometem avançar nas apurações para esclarecer completamente os fatos que cercam o caso de Vitória Regina.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados