Homem perde voo, quebra aeroporto, espanca funcionário na frente dos filhos e foge no RS
De acordo com a assessoria de comunicação do aeroporto, o ageiro chegou ao terminal após o horário limite de embarque
247 - Um ageiro causou tumulto no Aeroporto de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul, ao perder um voo com destino a Florianópolis, em Santa Catarina. Segundo informações divulgadas pelo g1 RS, o caso ocorreu no domingo (9) e envolveu agressão a um funcionário do terminal, além de atos de vandalismo. O homem, que estava acompanhado da esposa e dos filhos, fugiu do local após o episódio.
De acordo com a assessoria de comunicação do aeroporto, o ageiro chegou ao terminal após o horário limite de embarque e, ao ser impedido de ar a aeronave da Voe Linhas Aéreas, reagiu com violência. Testemunhas relatam que ele desferiu um soco contra um dos funcionários, invadiu a sala da equipe através da área de balanças e quebrou janelas, além da porta de o ao terminal.
A vítima da agressão recebeu atendimento médico e precisou levar pontos, mas seu estado de saúde é estável. Ele permanece afastado por atestado médico.
A Voe Linhas Aéreas, em nota, manifestou solidariedade ao funcionário agredido e afirmou que "se solidariza com o colaborador da Voe, e já se colocou à disposição para apoiá-lo no que for necessário, repudiando qualquer tipo de ação violenta, especialmente em situações nas quais os protocolos de segurança estão sendo aplicados".
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e responsabilizar o agressor pelos crimes cometidos no terminal.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: